segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quando seu nome é maior?

Fala galera, tudo tranquilo?

Na paz e na humilde, buscamos sempre sabedoria certo?

Pois é, hoje questionarei a vocês uma coisa que me pego pensando direto. E quando nosso nome é mais falado do que o nome do próprio Deus?
Sexta-feira estive fazendo o trabalho de SEGURANÇA, acreditem, eu com meu tamanho todo, fazendo SEGURANÇA do THALLES ROBERTO, no show lá na Pedreira em Guarapari.

Show muito bonito, teve apresentação da banda Khorus e da dupla sertaneja, André e Felipe (eu acho) e o espetáculo da noite, Thalles. O show em si não teve nada de diferente das apresentações anteriores dele. Quem vai em um show do Thalles, vai em todos. Como me disseram, foram no show dele no Alvares e no Jesus Vida Verão, e TUDO QUE ELE FEZ EM TODOS OS DOIS, ele fez nesse da Pedreira também.

Bem, mas o propósito da postagem é a seguinte. Ao fim do show dele, o povo querendo acesso ao camarim dele, e nós da segurança guardando a porta do camarim. Nisso eu ouvir uma menina dizer: NOSSA, O THALLES TÁ MAIS FAMOSO DO QUE DEUS. AS RADIOS FALAM DO THALLES, A TV FALA DO THALLES, MINHA AVÓ DE 78 ANOS FALA DO THALLES.

Antes de ouvir ela gritar isso eu já havia pensado nessa mídia toda que ele está tendo, mas e agora, o que ele deve fazer? O que ele deve fazer, já que agora as fãs estão dizendo que o nome dele está maior do que o de Deus? É sem querer, mas está né? Diga-nos o que você pensa.

E se fosse você no lugar dele? É para refletir.
 

3 comentários:

  1. :/
    Complicado, eu acho que ele como um servo de Deus por semeaando a palavra do Mesmo, ele ao menos devia ter essa consciencia, e inclusive abordar o tema em uma de suas letras, fazendo a parte dele ele ta livre de qualquer sentimento de culpa, se os tolos acham que ele é Maior, o que resta a ele e tentar fazer com que saibam que nao é, e prosseguir com seu trabalho!

    "só acho", como dizem por aí.

    ResponderExcluir
  2. Hunnm! Sei não, mas se ele não tomar cuidado , sua queda será inevitável. Tomara que ele lembre da letra da musica dele mesmo: "O que queres de mim"
    :/
    Conselho: Vamos orar por nosso irmão Thalles Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser também , comentários de pessoas que sem CONHECIMENTO, falam estes tipos coisas. Elas é que estão colocando ele no " topo" . Creio que o próprio Thalles não pensa assim e nem sabe disso, se sabe, faz de conta que não conhece. Pois ele sabe que não dá pra ser IGUAL a DEUS.

    ResponderExcluir